Primeiramente tenho que dizer que é muito lindo esse video...me emocionei! Enfim, ao observar todas as pessoas ou a maioria, acabava dizendo que o sentido da vida tinha ver com o outro, a família, os clientes, os filhos, enfim viver para o outro e com o outro. Interessante também, é perceber que deixar algo de bom, ter ajudado alguém, ter feito pessoas felizes, parece também dar sentido a vida. Me lembrei muito sobre o termo descartável que escrevi um tempo atrás, e realmente é isso quando esquecemos do outro não temos sentido para viver, quando ignoramos a necessidade do outro, não lutamos mais, não ajudamos mais e aí parece como um depoimento que dizia só comer, beber não é o sentido da vida ... precisamos mais e certamente a palavra solidariedade certamente é o que faz a vida realmente chegar perto de ter sentido. Obrigada por compartilhar este vídeo conosco... Juliana Santos
Primeiramente tenho que dizer que é muito lindo esse video...me emocionei!
ResponderExcluirEnfim, ao observar todas as pessoas ou a maioria, acabava dizendo que o sentido da vida tinha ver com o outro, a família, os clientes, os filhos, enfim viver para o outro e com o outro.
Interessante também, é perceber que deixar algo de bom, ter ajudado alguém, ter feito pessoas felizes, parece também dar sentido a vida. Me lembrei muito sobre o termo descartável que escrevi um tempo atrás, e realmente é isso quando esquecemos do outro não temos sentido para viver, quando ignoramos a necessidade do outro, não lutamos mais, não ajudamos mais e aí parece como um depoimento que dizia só comer, beber não é o sentido da vida ... precisamos mais e certamente a palavra solidariedade certamente é o que faz a vida realmente chegar perto de ter sentido.
Obrigada por compartilhar este vídeo conosco...
Juliana Santos